« Página inicial  

quarta-feira, maio 10, 2006 

Caso Afinsa/Fórum Filatélico é um blogue Ad Hoc do PÚBLICO.

Um blogue Ad Hoc do PÚBLICO é um blogue criado pelo PÚBLICO com o objectivo específico de acompanhar um dado tópico da actualidade.

Estes blogues poderão incluir textos dos jornalistas do PÚBLICO que acompanham os casos em questão, outros textos publicados no jornal ou no site, contribuições de outros jornalistas e comentários dos vários intervenientes nos acontecimentos abordados no blogue, mas eles visam, antes de mais, permitir aos nossos leitores relatar as suas experiências e exprimir as suas opiniões sobre o tema em questão, dando espaço para a visão crítica do acompanhamento noticioso do tema (por parte do PÚBLICO ou de outros media).

Os blogues Ad Hoc do PÚBLICO são, em geral blogues de vida curta, devendo manter-se em actividade enquanto se mantiver o interesse do tópico em questão. Quando esse interesse se desvanece, estes blogues poderão ser apagados ou manter-se acessíveis online, mas desactivados (sem permitir a publicação de comentários).

Acreditam na galinha dos ovos de ouro?Já o meu pai dizia:"NUNCA COLOCAR OS OVOS NO MESMO CESTO".Assim...quem não arrisca não petisca.E arriscar...tem os seus perigos.Aviso para os incautos!

Enviar um comentário

Textos anteriores

Arquivos

Links

Um blog do PUBLICO.PT